SUSTO

Mansão de Bruna Lombardi é assaltada por 3 homens em São Paulo

Assaltantes aproveitaram a falta de energia na região para invadir imóvel; polícia suspeita de que eles tinham informações privilegiadas sobre rotina da artista

Bruna Lombardi.Créditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

A mansão da atriz Bruna Lombardi, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi invadida por criminosos na madrugada desta segunda-feira (20). Três homens, de 26, 27 e 30 anos, roubaram vários pertences da atriz e acabaram presos pela Polícia Militar (PM). Bruna, de 71 anos, não estava em casa.

Um vizinho que observou a movimentação de um carro estacionado em frente à residência de Bruna em “atitude suspeita” chamou a PM.

Os agentes se dirigiram ao local e constataram que a placa do veículo estava adulterada. Além disso, há o registro de uma queixa de roubo do carro.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que um dos detidos confessou a participação no furto à mansão.

Os policiais encontraram dentro do veículo uma pistola calibre 380 e inúmeros objetos de Bruna, como joias, óculos, roupas de marca, sapatos, relógio, bolsas, além de quantias em dinheiro nacional e estrangeiro, cartões bancários, entre outros.

Enquanto os agentes averiguavam o automóvel, os outros dois envolvidos que tentavam fugir de carro, ao perceberam a presença da PM, iniciaram uma fuga a pé. Porém, todos foram detidos e levados à delegacia. Os três homens permaneceram à disposição da Justiça.

Informações privilegiadas

A polícia suspeita que os assaltantes detinham informações privilegiadas sobre a rotina da casa e da artista.

O caso foi registrado como furto a residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa no 89º DP (Jardim Taboão).