Um adolescente de 17 anos que praticou um roubo junto com um comparsa morreu subitamente durante o crime, ocorrido na Zona Norte de São Paulo, na manhã de terça-feira (7). A dupla de ladrões chegou numa motocicleta e abordou um homem de 66 anos que conduzia um veículo do mesmo tipo.
Assim que a vítima entregou o bem, o comparsa subiu nele, arrancou e deixou o local. O adolescente, então, deveria fazer o mesmo com a moto em que chegou com o companheiro, mas ele sequer consegue andar alguns metros com ela, caindo no chão junto com o veículo, morrendo na hora.
Uma câmera de segurança de uma casa localizada na rua Antônio Palmieri, na Vila Medeiros, capta às 9h56 o exato momento que a dupla emparelha com a Honda CB 650 do idoso, avaliada em mais de R$ 50 mil. Segundo a vítima, os assaltantes perguntavam o tempo todo se ele era policial.
Quando a Polícia Militar chegou ao local o rapaz já estava sem vida. Os PMs encontram junto ao corpo do assaltante uma réplica de arma de fogo. A causa da morte do assaltante ainda é incerta e só será conhecida após a divulgação da necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML). A moto usada pela dupla na ação era de propriedade do avô do adolescente falecido, que só soube do que estava ocorrendo após ser informado pela polícia da morte do neto.
Veja o vídeo: