BAFÃO

VÍDEO: Bruna Marquezine tem reação inacreditável ao ser questionada sobre Neymar

A cena aconteceu durante entrevista para um canal no YouTube e tem causado alvoroço

VÍDEO: Bruna Marquezine tem reação inacreditável ao ser questionada sobre Neymar.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

A atriz Bruna Marquezine, que recentemente estrelou a superprodução "Besouro Azul", concedeu uma entrevista para o "De Frente Com Blogueirinha", no canal DiaTV, apresentado pela Blogugueirinha que é conhecida por suas entrevistas marcadas pelo deboche e perspicácia.

Como é amplamente conhecido, Bruna Marquezine já foi namorada do jogador Neymar, uma relação amorosa que foi amplamente acompanhada pela imprensa e por todos os tipos de curiosos. Além disso, a relação entre Bruna e Neymar foi caracterizada por altos e baixos, idas e vindas, até que chegou ao fim, encerrando o relacionamento "BruMar".

Em determinado momento, Blogueirinha, sem citar o jogador de futebol, pergunta a Bruna Marquezine: "um livramento?". A atriz não consegue responder e tem um acesso de risos. Confira no vídeo abaixo: 

 

 

Após a reação inesperada de Bruna Marquezine diante dessa pergunta, os internautas não perdoaram Neymar e criaram alguns memes. Confira algumas reações abaixo:

 

 

 

 

Bruna Marquezine: como a atriz chegou a Hollywood 

Estreia, nesta quinta-feira (17), o novo filme da DC Comics, “Besouro Azul”. O que poderia ser apenas mais um filme de super-herói tem um gostinho especial para os brasileiros, a presença de Bruna Marquezine. Ela é a mais recente de uma leva de atores nacionais que conseguiram se tornar internacionais e chegar à almejada Hollywood.

A trajetória da eterna Salete da novela “Mulheres Apaixonadas” – a quem Bruna Marquezine deu vida com apenas 8 anos, em 2003 – ao estrelato internacional não foi sem reviravoltas. A atriz quase foi escolhida para dar vida à Supergirl, do filme “The Flash”, outro filme da DC lançado em 2023.

Em entrevista ao podcast “Mamilos”, Bruna explicou que a pandemia de Covid-19 atrapalhou seu processo de seleção, já que as restrições sanitárias da época impediam que ela viajasse até Londres para gravar o filme. O papel ficou com a atriz Sasha Calle.

“The Flash” acabou sendo um dos maiores fracassos de bilheteria do ano e Bruna, felizmente, conseguiu outra oportunidade em um filme da DC. Sua personagem em “Besouro Azul”, a cientista Jenny Kord, não existe nas HQs, mas é filha de um personagem importante no universo do herói, Ted Kord, o fundador das indústrias Kord.

Jenny também desempenha um papel chave no desenvolvimento da história e, além de par romântico do protagonista, interpretado por Xolo Maridueña, é sobrinha da grande vilã da trama, Victoria, vivida por Susan Sarandon.

Outros atores brasileiros que chegaram a Hollywood

Como Bruna, outros atores brasileiros se tornaram estrelas internacionais. Conhecido por seus trabalhos em novelas da Globo como “Paraíso Tropical”, de 2007, e por seu extenso trabalho no cinema nacional, com filmes como “Tropa de Elite” e “O Homem do Futuro” no currículo, Wagner Moura também tem construído uma filmografia invejável em Hollywood.

O ator conquistou prestígio internacional ao dar vida ao traficante Pablo Escobar na série “Narcos”, da Netflix. Em seu currículo também estão filmes como “Elysium” e “Agente Oculto”, além de ter sido a voz original do vilão de “Gato de Botas 2: O Último Pedido”.

Como seu ex-colega de Rede Globo, Rodrigo Santoro tem balanceado participações nacionais e internacionais desde o início deste século. Já em 2003 ele participou de filmes como “Simplesmente Amor” e “As Panteras Detonando”  e até hoje faz sucessos como o filme “300” e a série da HBO “Westworld”.

Outra atriz brasileira consolidada em Hollywood é Alice Braga. A estrela do clássico “Cidade de Deus” já participou de filmes como “Esquadrão Suicida”, de 2021, “Eu Sou a Lenda”, de 2007, e até da animação da Pixar “Soul”, de 2020.

Morena Baccarin e Henry Zaga são mais exemplos de brasileiros que conquistaram a gringa. Mas as estrelas de “Deadpool” e “13 Reasons Why”, respectivamente, diferente de seus conterrâneos, focaram de primeira na carreira internacional e não participaram de tantas produções nacionais.