INFORMAÇÕES DIFERENTES

Sidney Sampaio: assessoria e mãe do ator dão versões discrepantes sobre surto e queda em hotel

Ex-galã de novela da Globo destruiu quarto de hotel no Rio de Janeiro e se atirou pela janela do 5º andar

O ator Sidney Sampaio, que teve um surto em hotel do Rio de Janeiro.Créditos: Reprodução/Facebook
Escrito en BLOGS el

A assessoria de imprensa de Sidney Sampaio, ex-galã de novelas da Globo e que, mais recentemente, fez trabalhos para a Record TV, divulgou uma nota oficial na noite desta sexta-feira (4) na tentativa de explicar o surto do ator, que destruiu um quarto de hotel no Rio de Janeiro e se atirou pela janela do quinto andar do edifício

Entre a madrugada e a manhã de sexta-feira (4), Sidney Sampaio, após ser recusado em um hotel, deu entrada em outro no bairro de Copacabana e promoveu uma destruição no quarto antes de se atirar pela janela. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado a um hospital - onde foram constatadas fraturas - e depois recebeu alta médica. 

No comunicado sobre o ocorrido, a assessoria de imprensa do ator afirma que o surto ocorreu pois ele teria sofrido efeitos colaterais de um medicamento para insônia que havia tomado. 

"O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã. Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo", diz a nota. 

Versões discrepantes 

Antes da assessoria de imprensa de Sidney Sampaio divulgar a nota, a mãe do ator, Edina Maria Sampaio havia dado em entrevista uma versão diferente: segundo ela, seu filho teve um surto pois sofre de depressão e estava sem tomar os medicamentos que compõem seu tratamento psiquiátrico. 

"O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão", disse a mãe do ator, que após se atirar da janela foi socorrido e internado em um hospital na capital fluminense.