Na noite desta segunda-feira (21), a atriz Drew Barrymore foi surpreendida ao ter que se proteger de um stalker. A norte-americana participava do evento “Street Y”, em Nova York, juntamente com a cantora e atriz Renée Rapp, mais conhecida por seu papel na série da HBO Max “The Sex Lives of College Girls”, quando foi surpreendida pelo perseguidor.
Barrymore estava entrevistando Rapp sobre o lançamento recente de seu primeiro álbum “Snow Angel”, quando um homem, identificado como Chad Michael Busto, se aproxima do palco gritando “Drew Barrymore!”. A atriz, conhecida por diversos papéis no cinema hollywoodiano, como em “As Panteras” e “Como se Fosse a Primeira Vez”, fica visivelmente assustada, mas tenta disfarçar respondendo ao homem “Oh meu Deus, sim? Oi!”.
Te podría interesar
Em um vídeo, gravado por um espectador presente no evento, é possível acompanhar o momento. Ao perceber o homem se aproximando do palco, Rapp rapidamente leva Drew para os bastidores, enquanto os seguranças afastam o stalker do evento. “Você sabe quem eu sou. Preciso ver você em algum momento enquanto estiver em Nova York”, ainda teria dito Chad Busto.
Passada a ameaça, ao retornarem ao palco, as atrizes brincaram com a tensão sentida momentos antes. “Tenho uma nova definição de sexy, é o seu nível de proteção, totalmente “O Guarda-Costas”. Você é meu Kevin Costner!”, disse Barrymore para Rapp, em referência ao filme de sucesso dos anos 1990, estrelado por Whitney Houston.
Te podría interesar
Internautas reconhecem stalker
Após o ocorrido, internautas acusaram Chad Michael Busto de ter um histórico de problemas, perseguindo também a atriz Amber Heard, mais conhecida por seu papel em “Aquaman”. Em um vídeo, o homem invade um mercado dos EUA aos gritos, afirmando que “estamos no apocalipse” e por isso ele pediu Heard em casamento.
Em outro vídeo, postado pela mesma conta, Busto aparece visivelmente irritado com a atriz, após ela ter, supostamente, publicado em uma conta secreta que “homens de verdade finalmente estavam lhe defendendo”. Para Busto, essa fala ignorava ele e Donald Trump, “que sempre estiveram do seu lado”.