O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, que já estrelou novelas na TV Globo e na Record TV nas últimas décadas, falou pela primeira vez sobre as razões que o levaram a se atirar pela janela do 5° andar de um hotel de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no início deste mês. Embora tenha caído de uma grande altura, ele sofreu apenas escoriações e duas fraturas que não precisaram de intervenção cirúrgica para corrigi-las.
A entrevista com o artista, na qual ele revela o que o fez se jogar do prédio, depois de destruir o quarto do estabelecimento onde estava hospedado, é parte da edição deste domingo (13) do jornalístico Domingo Espetacular, da Record TV.
Te podría interesar
“Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando... Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento. Alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal, ou me perseguindo”, contou Sampaio.
A mãe do ator, Edna Maria Sampaio, e amigos dele já tinham informado que o galã sofrera um surto e atribuíram tal situação ao uso exagerado de remédios para dormir, uma vez que Sampaio vinha apresentando insônia há algum tempo, além de um quadro grave de depressão.
Te podría interesar
Na entrevista ao Domingo Espetacular o ator afirmou ainda que estava desconfiado de que poderia ter sido dopado com alguma substância após tomar uma bebida num quiosque da famosa praia do bairro nobre carioca, momentos antes de entrar no hotel e dar início ao surto que culminou com sua queda. Os agentes da 13ª Delegacia de Polícia investigam o caso, mas até o momento nenhuma conclusão sobre o ocorrido foi tornada pública pelo órgão.