Tem muito ator por aí que sonha com uma oportunidade na TV Globo, a mais tradicional emissora na produção de dramaturgia no país. Mas há também quem tenha feito sucesso por lá e, por opção, tenha saído da carreira para navegar por outros mares.
Esse é o caso de Gustavo Leão, hoje com 38 anos, que estrelou papéis em novelas como “Paraíso Tropical” (2007) e “Beleza Pura” (2008), além de “Floribela” (2005), na Band. Depois dessas experiências, e atuando em outras produções na Record TV e no cinema, o galã resolveu largar o mundo das telas em 2017 e embarcou para Vancouver, no Canadá, onde estudou gastronomia na North West Culinary Academy.
Desde então, morando nos EUA, Leão trabalhou em restaurantes e nos últimos tempos atuava num conhecido e conceituado food truck (trailer de comida), de sua propriedade, em Orlando, na Flórida. Foi justamente nessa cidade que o ex-ator acabou sofrendo um acidente “feio” na quinta-feira (22), do qual saiu milagrosamente sem ferimentos.
Nas redes sociais, o chef de cozinha postou imagens do trailer totalmente destruído, assim como a caminhonete que ele dirigia e que puxava o food truck, que aparecem largados num gramado que ladeia uma estrada do estado do sul dos EUA.
“Infelizmente ontem sofri um acidente muito grave. Estou 100%, não aconteceu nada comigo. Mas meu trailer está completamente destruído e ficarei fora por alguns meses! Estou seguro, em casa com minha família. Poderia ser muito pior, mas sei que há alguém me protegendo o tempo todo. Todo dia é um novo começo, é hora de recomeçar e voltar mais forte! Vejo vocês em breve! Vou continuar a fazer catering, não vou deixar o Dio Santo morrer! Eu prometo isso!”, escreveu Leão, em inglês.