O cantor MC Gui usou as redes sociais para se defender dos ataques que vem sofrendo, nas redes sociais, por parte de pessoas que o confundiram com MC Guimê, expulso do Big Brother Brasil (BBB 23), da Rede Globo, por assédio sexual contra a mexicana Dania Mendez.
MC Gui vem sendo chamado de “assediador”, “lixo”, “safado”, além de ler que “no seu lugar, eu teria vergonha”.
Te podría interesar
O cantor desabafou: “Como vocês estão vendo no próprio post aqui, estou colocando para vocês verem, refletirem o que vem acontecendo na internet. Quando acontece algum noticiário, alguma coisa, tem gente que não pesquisa nada, é aquele juiz por trás dos teclados. Começam a julgar, xingar, fazer tudo”, afirmou.
Em seguida, continuou: “E o que aconteceu comigo? Exatamente nada. Aconteceu uma parada dentro do Big Brother com o Guimê e tem pessoas, que eu considero pessoas burras, vindo no meu Instagram me xingar. O cara está confinado em um reality, não tenho nada a ver com isso. Larga de ser burro. Isso é reflexo da atualidade, o que acontece na internet. Sai noticiário e as pessoas não pesquisam. Vão direto julgar”.
Te podría interesar
“Mano, para de ser burro. Chega disso. Dentro do próprio reality o Guimê falou que ele era Guimê e não MC Gui. Eu sou MC Gui e não MC Guimê. Não vou ficar dando palpite em cima do que está acontecendo, porque nem reality show eu acompanho", acrescentou MC Gui.