Na noite desta quinta-feira (16) o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 por conta das cenas de assédio sexual contra a participante convidada, a mexicana Dania Mendez, que viralizaram nas redes.
Tudo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16) durante a festa do então líder MC Guimê. Vídeos flagraram momentos em que o funkeiro passou a mão em Dania e, posteriormente, tocou os seios dela. No caso de Cara de Sapato, ele a imobilizou para beijá-la à força.
Te podría interesar
Assim que o programa entrou ao vivo na edição desta quinta, o apresentador Tarde Schimidt avisou a todos que não trazia boas notícias e informou que Guimê e Cara de Sapato estavam eliminados por terem passado de todos os limites.
No entanto, se para parte da população e da audiência do programa a atitude dos dois homens é deplorável, para outra parcela não. Prova disto é que alguns internautas e perfis noticiosos que acompanham o programa alertaram para o fato de que MC Guimê e Cara de Sapato, expulsos do programa por assédio sexual, ganharam seguidores nas redes sociais.
Te podría interesar
Até o fechamento desta matéria, Mc Guimê aparece no Instagram com 9,6 milhões de seguidores no Instagram e 2 milhões no Twitter.
Por sua vez, Cara de Sapato aparece 1,6 milhão de seguidores no Instagram e 102,7 mil no Twitter.