Na noite desta quinta-feira (16) o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 por terem assediado sexualmente a participante convidada Dania Mendez, que veio reality mexicano "La Casa de Los Famosos".
Ao abrir a edição a edição do programa desta quinta, o apresentador Tadeu Schmidt afirmou que não trazia boas novas e que após análise das imagens, foi constatado que Guimê e Sapato "passaram de todos os limites”“.
Te podría interesar
Dania Mendez se abalou profundamente e chegou a se sentir culpada pela expulsão dos dois homens, mas foi acolhida pelas mulheres da casa, que a fizeram entender que ela não tinha responsabilidade alguma com a atitude de Guimê e Sapato.
Ainda emocionada, Dania Mendez deixou o programa nesta sexta-feira (17). No começo da tarde a produção pediu para a intercambista preparar as malas, pois, ela ia deixar o programa.
Te podría interesar
"Essa foi a melhor experiência da minha vida. Levo um pouquinho de todos. O coração de todos vocês vai comigo", disse Dania Mendez antes de deixar o programa.
Guimê e Cara de Sapato viram alvo de investigação policial por importunação sexual
O assédio cometido pelo cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, contra a mexicana Dania Mendez transmitido ao vivo durante o Big Brother Brasil, da TV Globo, na madrugada desta quinta-feira (16) virou caso de polícia.
Após os dois participantes serem comunicados da expulsão pelo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, ainda na noite desta quinta-feira, eles viraram alvo de inquérito aberto pela Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, que investiga o crime de importunação sexual.
O inquérito está sendo conduzido pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto que analisa as imagens em que Guimê passa a mão nas nádegas e Cara de Sapato imobiliza a mexicana para dar um selinho.
O assédio ocorreu durante a festa do líder, que começou na noite de quarta-feira (15) e entrou madrugada adentro. Na ocasião, Dania Mendez, que participava da versão mexicana do reality, foi apresentada como intercambista, enquanto Key Alves, que participou do BBB 23 chegava à casa no México.
No início da edição do programa desta quinta-feira, Tadeu Schmidt afirmou anunciou aos telespectadores que a produção do reality adotaria medidas com relação ao caso. "Temos muita coisa importante pra contar. Tivemos acontecimentos sérios. Providências precisam ser tomadas e queremos que você entenda tudo direitinho", disse.
Depois, aos confinados, o apresentador informou sobre a expulsão.
"Queria estar aqui para falar de festa, alegria, mas tô para falar de algo desagradável. Temos uma convidada, visitante, acima de tudo, uma mulher. Como todas mulheres, merece respeito absoluto. (...) A partir de tudo o que vimos, ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso cuidar com limites. Por contrariar as regras, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23".