Fãs do Big Brother Brasil, da TV Globo, se irritaram nesta terça-feira (7) com a ‘sister’ Paula Freitas, de 28 anos, a ponto de pedir a sua expulsão da “casa mais vigiada do Brasil”. E a razão da polêmica teria sido uma suposta brincadeira feita por ela, que acabou mal avaliada pelo público.
Horas atrás Paula tentou despir o lutador Cara de Sapato. Seu principal objetivo era vê-lo pelado e a tentativa, um pouco atrapalhada, divertiu os participantes do programa que estavam testemunhando a situação. Ao final, Sapato foi capaz de mostrar destreza na hora de vestir uma nova cueca.
O momento fez com que o público perdesse a linha com ela. “Brincadeira tem limite e essa foi de muito mau gosto”, escreveu uma internauta, que na sequência postou uma hashtag pedindo a expulsão da ‘sister’.
“Paula expulsa por assédio, eu voto sim”, disse outra pessoa, que emendou na mesma publicação: “Se fosse um homem fazendo isso todo mundo mundo cairia em cima”.
Do lado de fora, parte do público apontava que a brincadeira teria sido péssima e que bastaria inverter os papeis, ou seja, imaginar um homem simulando que iria despir uma moça, para cravar o argumento. Já do lado de dentro, aparentemente ninguém se incomodou. “Posso fazer isso, estão me vendo no Big Brother para esse momento”, declarou a ‘sister’ para explicar a polêmica aos colegas de confinamento.