O clima esquentou na noite deste sábado (18) durante a festa no BBB 23, que recebeu o cantor Dilsinho. Isso porque Larissa deu um tapa na cara de Fred Desimpedidos, após este jogar creme hidratante no rosto da professora de educação física.
Assim que a brincadeira começou, a participante já não estava gostando. Ao notar que tinham jogado hidratante em seu rosto, ela passou a questionar todos de forma pouco educada. “Vai tomar no cu. Quem enfiou a mão na minha cara? Seus filhos da puta”, disse a confinada.
Te podría interesar
Depois de ser "delatado", Larissa ficou andando atrás de Fred e não parava de dizer “Tu jogou creme em mim? Eu tava de boa, tu jogou em mim”, momento em que se aproxima e desfere o tapa no rosto do brother.
Após a cena de agressão viralizar nas redes, internautas iniciaram um debate onde a discussão central é: Larissa deve ou não ser expulsa do programa? A regra do BBB é clara: quem agride um colega de confinamento é expulso.
Te podría interesar
Nas redes, a opinião da maioria é uníssona: Larissa deve ser expulsa. Porém, uma outra parcela argumenta que o tapa de Larissa "foi de brincadeira".
Essa não é primeira vez que o BBB é palco de agressão seguida de expulsão do agressor/a.
Relembre abaixo os outros casos de expulsão do reality:
BBB 16
A jornalista e apresentadora Ana Paula Renault foi expulsa após dar um tapa em Renan. À época, Renault era considerada uma das favoritas a vencer o jogo e a sua expulsão foi traumatizante.
BBB 17
O confinado Marcos Harther foi expulso após discutir com Emily Araújo. Marcos gritou com a sister, colocou o dedo na cara dela, apertou os braços dela e ainda fez ameaças.
BBB 19
Hariany foi expulsa após empurrar Paula von Sperling, que estava bêbada e, ao cair, machucou o quadril.
BBB 22
A atriz e cantora Maria foi expulsa após bater com um balde na cabeça de Natália durante um dos jogos da discórdia, que são realizados às segundas-feiras.