MISOGINIA

BBB 23: Tadeu Schmidt interfere em violência machista de Gabriel contra Bruna Griphao; vídeos

Após alerta do apresentador do BBB 23 sobre a violência psíquica "antes que seja tarde", Bruna Griphao procurou Gabriel Tavares e tomou uma decisão sobre o casal.

Tadeu Schmidt, Bruna Griphao e Gabriel Tavares.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

Diante de cenas de violência explícita na edição 23 do Big Brother Brasil, o apresentador Tadeu Schmidt fez uma forte declaração neste domingo (22) e interferiu diretamente nas agressões machistas do modelo Gabriel Tavares contra a atriz Bruna Griphao.

"Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde", disse Schmidt.

LEIA TAMBÉM: Ex-Rouge Aline dá aula sobre machismo a Bruna Griphao e Gabriel após alerta de Tadeu Schmidt

A sequência de violência psíquica e misoginia foi registrada após a atriz e o modelo formarem um dos primeiros casais do reality show da TV Globo e chamou a atenção de outros participantes do BBB 23, que ressaltaram a relação tóxica entre os dois. As declarações foram expostas pelo apresentador - veja vídeo ao final da reportagem.

"Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados. Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar uma cotoveladas na boca'", disse Tadeu Schmidt, voltando-se para o modelo.

"Gabriel em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês", afirmou.

Após a interferência de Schmidt, Bruna procurou Gabriel e colocou um fim na relação entre os dois, já na madrugada desta segunda-feira (23).

"Acho que a gente precisa se afastar mesmo, não está legal. Está tudo bem, só acho que a gente realmente podia se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também", disse a atriz.

O modelo então afirma que reconheceu "que eu fiz merda na hora de falar e eu assumo". 

"Só devo desculpas, colocar o pé no chão, botar a mão na consciência. Posso influenciar pessoas ruins que podem fazer isso lá fora", emendou Tavares.

Veja as agressões de Tavares contra Bruna Griphao.