O lendário lutador de boxe Mike Tyson estava assistindo tranquilamente a uma apresentação humorística num bar em Hollywood quando um homem se levantou e o convidou para uma luta, ali mesmo. Situações desse tipo, de acordo com entrevistas do boxeador, são até comuns, mas desta vez a coisa parecia ter saído do controle.
Após a negativa por parte de Tyson, seguranças do local retiraram o espectador desafiante de perto da “fera dos ringues”, só que o homem sacou uma arma e o público presente no estabelecimento, assim como os funcionários, ficou apavorado.
A reação por parte de Mike Tyson e o desfecho do episódio surpreenderam a todos. O lutador chamou de forma tranquila o sujeito que queria brigar com ele, estendeu a mão para um cumprimento e ofereceu um abraço, que foi imediatamente aceito pelo homem.
Logo que foi retirado do recinto, antes dos afagos do mito dos ringues, o rapaz dizia ser fã do boxeador. Depois, ele repetia para que o veterano astro do esporte não chamasse a polícia. O rapaz então foi embora e Tyson seguiu “de boa”, assistindo à apresentação.
Veja o vídeo: