Reviravolta: CBF e Ancelotti ainda podem se acertar
O treinador do Real Madrid não aceita deixar o clube enquanto houver chances no campeonato espanhol. Também considera assinar com a CBF tendo contrato em vigor com o clube
"Carlos Ancelotti e a CBF estão condenados a se acertar porque ambos querem a mesma coisa". Assim, o jornalista Eduardo Rodriguez do diário As define a situação do treinador do Real Madrid e a seleção brasileira. Ele explica toda a situação em matéria publicada hoje, dia 30 de abril.
O que impediu a concretização do acerto costurado em Londres entre Ancelotti e os empresários Álvaro Costa e Diego Fernandes, designados pela CBF é que o treinador italiano se dá muito bem com
Florentino Peres, presidente do Real Madrid- a amizade está intacta, garante o diário Marca - e não deseja deixar o Real enquanto houver chances de conquistar o campeonato espanhol.
O Barcelona está em primeiro, com 76 pontos, seguido pelo Real, com 72. Faltam cinco rodadas. No sábado, dia 3, o Barcelona visita o Valladolid e o Real recebe o Celta. Na rodada 35, os gigantes se enfrentam em Barcelona.
O jogo será dia 11 de maio e pode ser um divisor de águas sobre tida a situação. Outra data importante é 24 de maio, quando termina a Liga.
O contrato de Ancelotti com o Real Madrid vai até junho de 2026. Com a CBF seria até o final da próxima Copa. O italiano acha descortês assinar com a CBF já - o maior desejo de Ednaldo Rodrigues - antes de se desligar do Real.
Ele é o maior vencedor da história gloriosa do Real e deixou claro que não deseja receber um euro sequer em caso de rompimento de contrato.