Ednaldo é capaz de errar sozinho. Não precisa da ajuda de Neymar
Craque precisa treinar muito para ser mais um. No momento, ele é menos um
Neymar seria contra a contratação de Jorge Jesus para dirigir a seleção brasileira. A negativa seria por causa da má relação que tiveram como treinador e jogador na Arabia Saudita. Neymar queria jogar e Jesus disse que ele não tinha condições físicas de acompanhar os companheiros.
Entre desmentir o ex-treinador e vetar uma nova parceria, agora na seleção, Neymar escolheu o caminho mais fácil. E também o mais fácil para cobrir fracassos o seu resto de vida profissional.
A atual passagem de Neymar pelo Santos mostrou que Jesus estava certo. Infelizmente para quem acredita na ressurreição do Menino Ney. Ressurreição existe apenas para Jesus, o outro, não o Jorge. Não para mortais.
Foram sete jogos, dois lindos gols e duas contusões. O corpo deu o recado. Precisa ser bem tratado, com respeito e seriedade para que Neymar volte a ser um jogador com físico de atleta.
É a isto que ele precisa se dedicar. Esquecer a vida social excessiva, deixar a Kings League de lado e deixar de dar palpite na seleção. Deixa que o Ednaldo tem capacidade enorme de fazer besteira. Não precisa de ajuda.
Neymar precisa deixar de ser alguém com poder de veto para tentar ser alguém com capacidade de ajudar os companheiros e ter uma aposentadoria digna. Está na hora de ser mais um. No momento atual, ele é menos um.