Vini supera provocações, dá show e Real Madrid, de novo, mostra que jogo só acaba quando termina
Vitória por 3 x 2 deixa clube espanhol perto da vaga. Segundo jogo será quarta-feira, dia 19, em Madri
É muito recomendável não comemorar vitória diante do Real Madrid antes de o juiz apitar o final do jogo. Sempre há a possibilidade da decepção.
Não se deve comemorar mesmo se estiver jogando bem. Mesmo se estiver jogando em casa. Mesmo se estiver jogando bem em casa. Mesmo se estiver duas vezes na frente. Mesmo se a segunda vantagem for estabelecida aos 80 minutos.
O Manchester City fez tudo isso e...perdeu.
Marcou com Haaland, após passe de peito de Gvardiol, aos 19 do primeiro tempo. Mbappé, de canela, empatou aos 15. Haaland, de pênalti, fez aos 35. Brahin Diaz marcou aos 41 e Bellingham fechou a primeira vitória do Real no campo do City, após três empates e três derrotas.
Vinícius Jr foi escolhido como o melhor do jogo. Distribuiu dribles e deu o passe para o último gol. Ele foi muito provocado pela torcida do City, ainda por haver se recusado a participar da entrega do prêmio Bola de Ouro, entregue a Rodri, do City.
A torcida do City levou uma faixa com a frase Stop crying your heart out, parte de uma música do Oásis, que significa "pare de chorar com todo seu coração".