Neymar chega como "príncipe" e precisa jogar como um garoto

Craque assina com o Santos e estará na Vila para assistir ao clássico contra o São Paulo

Santos comemora volta de Neymar.Créditos: Reprodução Instagram
Escrito en BLOGS el

"O Príncipe está de volta". A campanha publicitária que embasa a volta de Neymar só Santos, após 12 anos, é um sucesso. Houve até conversa com o Rei Pelé, brinde das maravilhas da Inteligência Artificial.

A camisa 10 voltou a ter um dono e já é sucesso de vendas. O programa Sócio Rei teve 13 mil novas adesões. Os patrocínios foram reajustados. Assim que seu avião pousou, recebeu uma encomenda da Mercado Livre. Era uma chuteira Puma. 

É muito marketing envolvido, com projeção de 4 milhões mensais para o jogador, que terá ainda um salário fixo de R$ 6 milhões, bancado pelo clube.

O show de apresentação na Vila tinha em sua playlist duas preciosidades: o santista Supla cantando Imagine e My Way.

A Vila estará cheia no sábado, dia 1 de fevereiro , para o clássico contra o São Paulo. Os olhares  estarão no gramado, mas também acompanhando Neymar no camarote.

Até aí, vai o Príncipe. A partir de segunda, entra em campo o craque. E Neymar precisará jogar como um garoto que foi um dia. Fazer, sem auxílio de inteligência artificial, que a imagem afetiva da torcida volte a ser uma realidade.

Que o craque voltar em forma de garoto. Abusado, atrevido, encantador, bailarino. Matador. E que dure mais que os seus meses previstos inicialmente.

 

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar