QUEM SEGURA?

Corinthians desconhece derrota e empate. Palmeiras e Santos também vencem

Time de Ramón Diaz comecou 2025 como terminou 2024, vencendo.

Pedro Raul fez o gol da virada.Créditos: Reprodução Instagram
Escrito en BLOGS el

O Engenheiro, velho amigo de alma alvinegra, pergunta a todos, sem parar, "o que é derrota, o que é derrota, ouço essa palavra e não sei o que é. Empate também, o que é empate, me expliquem".

A brincadeira dele expõe o momento mágico que vivem os corintianos. O time de Ramón Diaz terminou 2024 com nove vitórias vitórias seguidas e começou 2025 no mesmo embalo. 

Vitória por 2 x 1 sobre o Bragantino. Pouco? Foi de virada? Pouco? Gol de Pedro Raul. Talles Magno fez o primeiro do ano. E sem Memphis. Candidato sério ao título.

Outro candidato - como não? - é o Palmeiras, que luta pelo tetracampeonato seguido, algo que aconteceu pela última vez em 1916, com o Paulistano. Estreou contra a Portuguesa e venceu por 2 x 0. A lógica prevaleceu: era um time de Série A - com garotos da base, mas de Série A - contra um outro de Série D, ainda em formação. 

Os dois gols foram de Maurício, que mostrou suas garras na luta por uma vaga no time titular.

Guilherme, do Santos, também fez dois gols, pelo Santos contra o Mirassol. Foi 2 x 1. O Mirassol não perdia um jogo desde outubro, quando perdeu... para o Santos na Vila.

Não houve empates na primeira rodada. O São Paulo estreia segunda, contra o Botafogo.

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar