O garoto Wesley, 19 anos, fez um gol maradoniano em Itaquera. Pegou a bola na esquerda e foi driblando, driblando, vou Felipe Melo tentar um carrinho e não achar nada, e...caixa.
Foi aos 47 do primeiro tempo. Sete minutos antes, ele havia marcado o primeiro, com um chute forte de fora da área. Dois gols em sete minutos, rompendo um jejum de 20 dias e 405 minutos.
Te podría interesar
Era um Corinthians bem diferente dos últimos jogos. Mais sanguíneo, participativo, brigador, mais Corinthians. A marcação alta impedia o toque de bola do Fluminense. O primeiro gol saiu de uma bola roubada perto da área.
São facilidades que o estilo Diniz permite aos rivais, em Itaquera contra o Corinthians ou nas Ilhas Maldivas, contra o Buru Sports.
Te podría interesar
Tudo o que Fernando Diniz pode ter dito no intervalo perdeu valor quando Cacã fez o terceiro, de cabeça, logo a dois minutos. O jogo ficou definido e a partir daí, o Fluminense ficou tocando bola e o Corinthians pressionando a posse para um contra-ataque.
O Fluminense terminou com 69% de posse de bola e nem incomodou Carlos Miguel, que deixou Cássio no banco. E o Corinthians fez três gols e três pontos.