1) TRIO DE FERRO - Palmeiras, atual bicampeão, Gali e Flamengo, que venceram os últimos cinco campeonatos são os favoritos. Os três estreiam fora de casa, o Palmeiras contra o Vitória, O Flamengo contra o Goianiense e o Atlético contra o Corinthians. Goianiense e Vitória chegam da Série B. Vitória é campeão baiano.
2) FAVORITOS E CAMPEÕES - Palmeiras, Flamengo e Galo foram campeões estaduais em São Paulo, Rio e Minas. Chegam em alta.
Te podría interesar
3) DOIS CONSAGRADOS E UMA PROMESSA - ABEL Ferreira, tricampeão paulista e bicampeão da Libertadores e Tite, campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial, com duas Copas do Mundo nas costas, dirigem Palmeiras e Flamengo, respectivamente. O Galo apostou em Gabriel Milito, com bons trabalhos na Argentina.
4) PÉ NA PORTA - Fluminense, atual campeão da América e com o mesmo treinador, São Paulo, com elenco equilibrado, apesar do treinador inexperiente e Grêmio, apesar do mau início na Libertadores, podem ameaçar os favoritos
Te podría interesar
5) LIBERTADORES, OLHA EU AQUI - Inter, apesar do mau início na Sula, Corinthians, com Garro e mais os reforços de Paulinho e Coronado, Furacão, com Cuca e Fortaleza, sempre com Vojvoda, brigam por vaga na maior competição.
6) SEM SUSTOS - O Bragantino estará na Sul-americana e pode até pensar em algo maior. O Vasco, de Ramón Diaz e o Botafogo, se Textor não atrapalhar, também
7) SERÁ QUE VAI DAR? - Bahia, do Grupo City, Vitória, com 23 jogos invictos em casa e Cuiabá devem estar longe do Z-4 e talvez na Sula.
8) BRIGA DE FOICE - Criciúma, Juventude, Goianiense, times iô iô e Cruzeiro, sempre trocando de treinador são os mais ameaçados.
9) ADEUS, ENDRICK - A grande revelação do Palmeiras não fica até o final. Completa 18 anos em julho e corre para o Real Madrid.
10) CAMISA 12 - Olho em Bruno Henrique, que sai do banco para alegrar a torcida do Flamengo. O reserva mais titular do mundo.
11) TRIDENTE - Scarpa, Paulinho e Hulk formam o trio ofensivo do Galo. Causa pesadelo nos rivais.
12) CELESTE EM CAMPO - Piquerez, Matias Vina, Arrascaeta e De la Cruz são titulares do Uruguai e jogam o Brasileiro.
13) MARATONA - O campeonato é longo. São 380 jogos em 38 rodadas. E vai concorrer com Copa América e Eliminatórias. É importante ter elenco grande e equilibrado. Contusões podem fazer a diferença.