O drama da traição sofrida pelo cantor Belo, que reverberou por todo o país após o anúncio do fim de seu casamento de 12 anos com a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa, que manteve uma relação extraconjugal com seu personal trainner, Gilson Oliveira, pode não ter sido o único episódio do tipo a vitimar o intérprete de “Perfume”.
O jogador de futebol Radamés Furlan, que por 10 anos manteve uma relação com Viviane Araújo, ex-esposa de Belo, contou que já se relacionava com a atriz e dançarina enquanto ela ainda era casada com o pagodeiro. Eles teriam se conhecido em 2005, no programa do apresentador Gugu Liberato, e já engatado um caso, só que Viviane se separou de Belo em 2007. Ele disse que a atriz sempre se fez de “coitadinha” em relação ao seu casamento com o artista, posando de mulher traída, mas que a história foi diferente.
Te podría interesar
“Eu sempre quis falar, porque a Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome, me sinto no direito de contar a verdade”, disse o atleta, conforme reportagem do diário Folha de S.Paulo.
Radamés conta que não se orgulha do que fez ao se relacionar com uma mulher comprometida, mas justifica argumentando que foi uma imaturidade típica da juventude.
“Foi coisa de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada”, revelou ainda.
Por fim, o jogador disse ainda que não pode confirmar se Belo foi traído outras vezes durante seu casamento com Viviane, mas que no caso da relação com ele, isso era um fato, e o pagodeiro foi sim enganado.
“Não sei se ela traiu [Belo] com outras pessoas, mas era eu quem estava no momento e isso eu posso provar”, concluiu.