A atriz Letícia Isnard, conhecida por seus papéis nas novelas "Avenida Brasil" e "Amor de Mãe", da TV Globo, foi vítima de um assalto na tarde de terça-feira (5). O crime aconteceu enquanto ela estava dentro de seu carro no Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, Letícia relatou o crime, contando que um homem a abordou enquanto ela estava parada no trânsito e a obrigou a entregar seu celular, computador e HD externo.
Apesar do susto e da perda material, a atriz tranquilizou seus seguidores. "Estou bem, não sofri violência física, mas no requinte de crueldade o ladrão apagou o HD do meu computador e bloqueou a placa mãe, inutilizando meu computador que estava em casa e não tinha nada a ver com a história. Surreal", escreveu.
Te podría interesar
"Nada importa mais que a vida e a integridade física, mas fica a marca da violência sofrida, um medo imenso do que conseguir acessar e fazer eventual uso que obtenha das fotos, informações pessoais e uma profunda tristeza, um grande prejuízo de perder o celular, o computador e o HD", desabafou Letícia.
Letícia Isnard finalizou sua mensagem aos fãs com um alerta importante sobre a segurança nas ruas cariocas. "Então alerta total: não use celular nas ruas, calçadas ou com vidro de carro aberto. Está puxado." Diversos artistas manifestaram seu apoio à atriz, como Drica Moraes e Mouhamed Harfouch. "Sinto muito, amiga. Feliz que está bem", escreveu Mouhamed. "Tá barra pesada", lamentou Drica.