Nesta quarta-feira, dia 13, o delegado ngelo Lages, responsável pelo caso do ator Kayky Brito, que foi atropelado e segue internado, conversou com o programa “Fofocalizando” (SBT) e fez várias revelações e comentou algumas especulações que circulam sobre o acidente.
Uma delas diz respeito ao boato de que Kayky Brito e Bruno de Luca teriam feito uso de substâncias ilegais antes do acidente. No entanto, Lages refutou tal especulação e declarou que Brito e De Luca teriam consumido apenas bebidas alcoólicas.
Te podría interesar
Sobre o que havia dentro do carro, o delegado foi categórico e afirmou que a polícia não tem nenhuma responsabilidade em conduzir essa investigação, visto que o carro não estava envolvido no atropelamento de Kayky.
Além disso, Lages também afirmou que Bruno de Luca não vai prestar novo depoimento, pois ele não tem mais com o que contribuir para a elucidação do acidente.
Te podría interesar
A reação de Bruno de Luca às críticas
O ator e apresentador Bruno de Luca passou a ser muito criticado nas redes sociais após novas imagens do momento do acidente surgirem. Nelas, é possível ver De Luca em desespero após Kayky Brito ser atropelado.
Porém, o que chamou a atenção dos internautas é que Bruno de Luca, após colocar as mãos na cabeça e entrar em desespero, não foi prestar socorro ao amigo.
Diante da chuva de críticas, Bruno de Luca tomou uma atitude radical e fechou os comentários em suas redes sociais.
Futuro da investigação
"A gente acredita que na semana que vem estará pronto, embora esteja dentro do prazo de 30 dias", revelou o delegado ngelo Lages.
O policial também informou que, para a conclusão do caso, falta a prova técnica que irá revelar a velocidade do carro que atropelou Kayky Brito. Com isso, será decidido se o motorista será ou não processado.
"A solução desse caso mesmo está na prova técnica. A gente está aguardando esse laudo", concluiu o delegado Lages.
As boas notícias para Kayky Brito no novo boletim médico divulgado
Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito foi divulgado nesta quarta-feira (13). Segundo os médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London, do Hospital Copa D’Or, Kayky respira sem a ajuda de aparelhos e está sem sedação.
O ator foi atropelado na madrugada do último dia 2, um sábado, por um carro de aplicativo, enquanto frequentava um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O famoso estava acompanhado pelo apresentador Bruno de Luca.
Kayky sofreu traumatismo cranioencefálico e politrauma corporal, sendo internado em estado gravíssimo. No dia 4, passou por uma cirurgia para fixação de fraturas na pelve e no braço direito.
Apesar da melhora clínica, o Hospital Copa D’Or esclareceu que o ator ainda deve continuar sob cuidados intensivos.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”, informou a nota.