Policiais do condado de Los Angeles, na Califórnia (EUA), divulgaram que um homem invadiu uma área exclusiva de Broad Beach, Malibu, e provocou estragos em, pelo menos, duas propriedades.
Segundo os agentes, o invasor não tentou roubar nada. Porém, causou muita confusão. Inicialmente, ele entrou em uma casa, onde urinou e defecou no pátio. Em seguida, saqueou o lixo e resolveu mudar de casa.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Ele não sabia que tinha acabado de invadir a mansão do ator irlandês Pierce Brosnan, que deu vida, em quatro filmes da série, ao personagem icônico James Bond, o 007, agente secreto britânico fictício.
O homem andou pelo imenso jardim de Brosnan para, em seguida, se dirigit até a lavanderia da mansão, onde decidiu tomar um “banho rápido”, depois das cenas escatológicas que protagonizou na casa do vizinho.
O site estadunidense TMZ divulgou que o homem tentou escapar quando a polícia chegou ao local. Ele correu para a praia, mas acabou preso, encontrado pelos agentes entre as rochas. O invasor foi autuado por roubo, embora, conforme informações da mídia local, não tenha levado nada das casas.
No momento da invasão, Keely Shaye Brosnan, esposa do ator, estava em casa. Contudo, não foi informado se Pierce também se encontrava na propriedade.
Propriedade foi comprada por mais de US$ 7 milhões
A mansão foi comprada, em 2000, por US$ 7,35 milhões. Desde então, Pierce a remodelou e usou uma temática tailandesa, inspirada em um dos filmes de maior sucesso que o consagrou como James Bond, “007: o Amanhã Nunca Morre”.
A propriedade abriga duas residências, com cinco quartos e 14 banheiros. A casa principal, conhecida como Casa das Orquídeas, tem uma área total de 4 mil metros quadrados, de acordo com o site Infobae.