ARTISTAS CONTRA O FASCISMO

Monica Iozzi diz que não se envolve com gente de direita e que já sofreu violência motivada por gênero

A atriz e apresentadora também falou sobre os bastidores da época em que trabalhava no CQC

Monica Iozzi diz que não se envolve com gente de direita e que já sofreu violência motivada por gênero.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

A atriz e apresentadora Monica Iozzi falou sobre vários assuntos, profissionais e pessoais, durante entrevista ao podcast “Desculpa Qualquer Coisa”, que é apresentado pela escritora Tati Bernardi. 

Durante a conversa, a atriz afirmou que não consegue namorar uma pessoa que seja de extrema direita. "A questão, mais do que o posicionamento político, são os valores", disse Monica Iozzi, que revelou ter namorado um homem que admirava a ex-primeira-ministra do Reino Unido, Margareth Thatcher. "Hoje não consigo nem ser amiga", diz. 

Em outro momento, Monica Iozzi revelou que já vivenciou um relacionamento abusivo. "Quando eu tinha 20 e poucos anos, na época da faculdade, me relacionei com um cara muito errado, uma relação abusiva. Meio violentão. Durou três anos. Foi degringolando até o dia em que ele me bateu", lamenta Monica Iozzi. 

Além disso, a atriz comentou sobre o tempo em que trabalhou no CQC, a relação com os ex-colegas e com quais ainda mantém contato: "Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Marco Luque e Oscar Filho. Do Rafinha [Bastos] eu nunca fui próxima. Danilo Gentili prefiro não comentar. A gente não andava todo mundo junto e se encontrava só poucas vezes por ano, porque eu fazia externas", lembrou. 

Por fim, Monica Iozzi revelou que não gosta muito de trabalhar. "Não gosto muito de trabalhar. Sou muito feliz que agora estou numa profissão que não preciso ficar ali sempre batendo ponto", comentou.  

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar