ANITTA

Por que Anitta está sendo intimada pela Justiça em processo de fã idosa

Cantora nega ter imagens de segurança de sua mansão em ação judicial

Anitta e Dona Ilza em documentário 'Made In Gurgel'Créditos: Reprodução/Netflix
Escrito en BLOGS el

A cantora Anitta foi intimada pela Justiça a entregar as imagens das câmeras de segurança de sua mansão por conta de um processo judicial.

Larissa de Macedo Machado, nome real de Anitta, foi intimada pelo juiz Josué de Matos Ferreira a realizar a entrega. A cantora, porém, alegou que não tem as imagens de segurança da casa, pois elas são apagadas automaticamente após cerca de 24 horas.

Mas a pergunta é: por que Anitta teria que entregar as imagens de segurança de sua própria casa em um processo no qual ela é ré?

Pois bem. A cantora é processada por Maria Ilza de Azevedo, que, coincidentemente, é fã de Anitta. 

A idosa Maria Ilza entrou com um processo contra a cantora alegando exposição sem consentimento no documentário da Netflix 'Anitta: Made In Honório'.

No quinto episódio da série, ela é retratada como invasora, mas seu advogado afirma que ela foi autorizada a entrar na mansão da cantora, levando-a a se sentir ridicularizada.

O advogado da fã, Gabriel de Paula Ferreira, alega que a Maria Ilza teve autorização para entrar na residência da Anitta e que a maneira pela qual as cenas foram veiculadas foram enganosas.

O processo corre desde 2021. A neta de Maria Ilza, Gabriela Pinheiro, relata que a veiculação do documentário - e a retratação de sua avó como invasora - ocorreu enquanto a fã de Anitta estava internada com covid-19 na UTI.

"Minha avó estava no hospital e de repente amigos e vizinhos começaram a ligar falando da série. Fui ver e minha avó realmente aparecia. Quando ela soube, ficou muito constrangida, assim como a gente", disse Gabriela ao G1 em 2021.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar