Ação Penal 470: Últimas notícias
Juízes acusam Barbosa de 'coronelismo' e 'canetaço'
25/11/2013 |
O voto de Celso de Melo me fez lembrar de uma matéria de Veja contra Gushiken
18/9/2013 | Uma reportagem de Veja assinada por Diego Escosteguy tratou Gushiken como bandido, sem lhe dar o direito de presunção de inocência.
O rubor do Jabor
10/8/2012 |
STF decide pela extinção da pena de José Genoino
4/3/2015 | A decisão foi tomada com base no decreto de indulto de Natal editado pela presidenta Dilma Rousseff no final do ano passado; a partir de agora, o petista não tem mais pendências com a Justiça
O muro da injustiça colocou mais um tijolo na história de meu pai, diz Miruna Genoino
26/6/2014 | Filha do ex-presidente do PT escreve carta onde fala da indignação pela decisão do STF, que negou pedido de prisão domiciliar de seu pai
STF finaliza julgamento da Ação Penal 470
13/3/2014 | João Paulo Cunha e João Cláudio Genu foram absolvidos do crime de lavagem de dinheiro. Quanto a Breno Fischberg, o STF negou o provimento ao recurso do embargo infringente
Barbosa suspende votação do STF e critica “discurso político” de Barroso
26/2/2014 | Ministro rebateu presidente do STF: “Estou manifestando a minha opinião. O esforço para depreciar o próximo é um déficit civilizatório”
Seminário debate irregularidades no julgamento do mensalão. Assista aqui
4/12/2013 | Transmissão direto da Faculdade de Direito da USP sobre a Ação Penal 470, a partir das 19h
Genoino renuncia ao mandato de deputado e reafirma inocência
3/12/2013 | Condenado pelo STF, ex-presidente do PT destaca a transformação midiática do processo de cassação em espetáculo