Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, na França, a jogadora da seleção brasileira de vôlei, Nathália Araújo, a Natinha, publicou no Instagram denúncia contra uma clínica estética.
Na postagem, a líbero, que joga no Praia Clube, de Uberlândia, Minas Gerais, mostrou ter ficado com hematomas e deformações no rosto, depois de se submeter a um procedimento.
Te podría interesar
A atleta relatou ter fechado uma parceria com uma clínica. No contrato, segundo Natinha, ela faria o procedimento gratuitamente em troca de publicidade nas redes sociais. Os vídeos foram divulgados antes da realização da intervenção.
A jogadora da seleção destacou que, durante o procedimento, sentiu uma “dor excruciante”, o que não é comum na prática desse tipo de operação. Após a cirurgia, ela contou ter sofrido inúmeros hematomas espalhados pelo rosto, além de uma leve deformação facial.
Te podría interesar
Natinha acrescentou que já está sendo acompanhada por um médico de segurança para conseguir reverter o procedimento.
“Em consulta com o Dr. Marcos, ficou constatado que o produto saiu do lugar, que houve alteração da minha estrutura facial, e por isso, precisarei passar por algumas sessões para remover o produto que ali foi colocado, clareando os hematomas e devolvendo a minha face original”, afirmou em sua mensagem.
Depois de todo o problema, Natinha decidiu não concluir a parceria e não divulgar o trabalho da clínica. Ela apontou que oferecer esse serviço aos seus seguidores “era contra seus princípios e valores”.
A atleta informou, ainda, que o estabelecimento está tomando providências depois da desistência da divulgação. A jogadora está sendo cobrada pelos valores dos procedimentos e pelo videomaker contratado pela empresa. A proprietária da clínica, segundo Nathália, também afirmou que “teria perdido um dia de trabalho" atendendo a jogadora.
Além dos prejuízos financeiros, Natinha sofreu problemas estéticos. Ela denunciou, também, que, por trabalhar com sua imagem, está sofrendo com os resultados da operação.
Confira desabafo de Nathália:
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.