RIO

Três policiais da PRF morrem em acidente durante perseguição a motociclistas no Rio

A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos

O carro da PRF acidentado.Créditos: Reprodução/X PRF
Escrito en RIO el

Três policiais rodoviários federais morreram na madrugada desta sexta-feira (18) após a viatura em que estavam colidir com um carro de passeio na Avenida Brasil, na altura de Vigário Geral, Zona Norte do Rio. Eles perseguiam dois motociclistas que fugiram de uma blitz.

Testemunhas contaram que os suspeitos, sem capacete, acessaram a pista lateral da via, onde há muitas ondulações no asfalto. A viatura da PRF perdeu o controle, bateu no carro e os dois veículos foram lançados para uma rua ao lado, atingindo postes diferentes.

Com o impacto, os quatro agentes que estavam na viatura foram arremessados para fora. Três morreram no local. O quarto foi socorrido e levado ao Hospital Getúlio Vargas.

Ferimentos leves

No carro de passeio estavam três pessoas: um homem, uma mulher e uma criança de 2 anos. Eles sofreram apenas ferimentos leves. O motorista também foi arremessado do veículo. Segundo a empresária Maria José dos Santos, que estava no carro, tudo aconteceu muito rápido. “A gente viu uma moto passando rápido, o rapaz sem capacete. Depois, sentimos a pancada.”

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas. A perícia esteve no local, e o caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina). Os motociclistas conseguiram fugir.

A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos e entender melhor como o acidente aconteceu.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar