A Fatal Model, uma agência de prostituição, foi uma das patrocinadoras da entrevista do Flow PodCast com o ex-juiz e pré-candidato à Presidência, Sergio Moro (Podemos), na última segunda-feira (24).
Moro conversou por quase cinco horas com os apresentadores Bruno Aiub (Monark) e Igor Coelho (Igor 3K).
A empresa ainda aproveitou a sua conta do Twitter para postar a imagem de Moro durante a entrevista junto à sua logomarca.
Internautas não perdoaram
Alguns internautas aproveitaram a ocasião para fazer críticas: "Sergio Moro quer agregar o eleitorado conservador e se diz representante da família tradicional brasileira é patrocinado por plataforma de prostituição. 'Tá serto' e 'muito bem assessorado'. Em tempo, a Fatal Model está certa... errado é o Moro!".
Já outro foi irônico e citou o cantor Cazuza: "transformam o Brasil inteiro num puteiro". E não parou por aí. "Quero comer marreco!", escreveu outro internauta.
Em resposta a um usuário do Twitter, a Fatal Model respondeu que: “nosso intuito é e sempre será desmitificar o preconceito acerca da profissão de acompanhante e dos profissionais do sexo. Lembrando que, nossa imagem não está atrelada a nenhum viés ideológico, mas sim, a propagar o respeito e dignificação do mercado de acompanhantes”.
Leia também: No Flow, Moro ouve “Lula” ao indagar: “me diz ai um cara inocente preso na Lava Jato?”