A influenciadora digital Liziane Gutierrez foi flagrada em um vídeo que circula nas redes sociais xingando agentes da Polícia Civil durante fiscalização de uma festa clandestina em que ela participava, no sábado (11). O evento foi interrompido.
"Vocês são uns merdas. Sabe por que? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa porra. Vão tomar no cu. Vai tomar conta de quem… Vai pra favela, vai pra favela, caralho. Vai brigar na favela, aí vocês assumem", disse a mulher.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) reagiu: "Na madrugada da Festa Clandestina que teve como atração Matheus e Kauan, custava 1.600 reais para entrar, no Jardins, bairro nobre, essa mulher ficou descontrolada, sem máscara às 2 da madrugada, aglomerando, bebendo, resolveu xingar a Força Tarefa e eu".
O youtuber Felipe Neto se chocou com a cena. "Gente... A patricinha xingando os policiais que estavam encerrando uma festa clandestina, mandando eles “irem pra favela”. Que gente podre", tuitou.
A influenciadora usou as redes para publicar uma mensagem sobre o ocorrido, dizendo que comentaria posteriormente. "Pessoal, em breve vou falar sobre o assunto, agora não é o momento. Vou esperar as coisas se acalmarem um pouco pra não gerar mais polêmica. Porém, senhor Alexandre Frota, antes de apontar erros alheiros, olhe para os seus", disse.
Gutierrez se envolveu em outras polêmicas no passado. Apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, ela chegou a ser expulsa da área vip de show da cantora Dua Lipa em Las Vegas em 2018 por usar uma camisa #EleSim. A cantora britânica, que integrou o time de celebridades internacionais que aderiram à campanha #EleNão, teria pedido a retirada da modelo do local.