Homem é acusado de xingamentos racistas e pedrada em bebê de um ano e seis meses em Campinas

A mãe conseguiu filmar o sujeito xingando ela e a filha: “eu não pus essa merda dessa criança no mundo, essa bosta que saiu de você”; veja o vídeo aqui

O agressor acima à direita de jaqueta e calça azul. Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

Um homem de nome não revelado é acusado por internauta identificada como Julia Brenda, de 21 anos, de ter agredido sua filha Hope, uma bebê de um ano e seis meses, com xingamentos racistas e uma pedrada. O caso teria ocorrido na ultima sexta-feira no playground do condomínio onde moram, no bairro Botafogo, em Campinas, interior de São Paulo.

Após a ocorrência, Julia fez diversos vídeos da janela do seu apartamento, onde o sujeito aparece na rua e se pode ouvir ele dizer: “eu não pus essa merda dessa criança no mundo, essa bosta que saiu de você”.

Em conversa com a Fórum, Julia afirmou que fez o Boletim de Ocorrência. "A polícia chegou e nem olhou na minha cara, não perguntaram se a minha filha estava ferida, nada", disse. "Ele fez várias agressões a mim e à minha filha, me chamou de “encardida, sujinha, volta pro lugar da onde vc veio”. Ela contou também que o sujeito é processado pelo prédio por outras atitudes semelhantes tanto contra crianças quanto contra adultos.

Diante das agressões, vários vizinhos correram em defesa da mãe e da criança. Julia ainda fez outro vídeo com a filha no colo, onde conta o caso em detalhes. Ela diz também que chamou a polícia, mas nada foi feito. “Chamamos a polícia, mas nada foi feito contra esse monstro, ele nos ameaçou e ameaçou a todos que defendiam a minha filha”, desabafou.

A Fórum fez repetidas tentativas de contato com a 1ª Delegacia de Campinas, responsável pelo bairro Botafogo, mas até o encerramento da reportagem não conseguiu retorno. Julia disse que constituiu advogada e vai prosseguir na busca por seus direitos.

Veja os vídeos e o relato da mãe abaixo:

04/06/2022 marcado como o dia mais horrível da minha vida e da minha família, agradeço a Deus a todo momento por minha filha ser uma bebê e não vai lembrar das palavras desse monstro, estávamos no playground do nosso prédio, e o indivíduo chegou destilando ódio e ameaças contra a minha filha uma bebê de 1 ano e 6 meses, nós defendemos e logo em seguida o sujeito junto com a mulher começou a jogar pedras contra a minha filha, que cena de horror, ele tentou machucar a minha bebê a todo momento! Chamamos a polícia mais nada foi feito contra esse monstro, eles nos ameaços e ameaçou à todos que defendiam a minha filha!! Isso não vai ficar assim, quero justiça!!! Por favor compartilhem o máximo pra que algo seja feito; não é a primeira vez que ele faz algo contra crianças, existem inúmeros b.o contra ele! Já estamos tomando as medidas cabíveis contra ele!!

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar