Criticada por "Blogueirinha", Maria Bopp pede para direcionarem ódio ao governo Bolsonaro: "Parem de me xingar, carai"

Atriz diz que parte do público a ataca por não entender que seus vídeos são encenações. "Tamo do mesmo lado", afirma

Reprodução/Instagram
Escrito en REDES SOCIAIS el

A atriz Maria Bopp, que interpreta a "Blogueirinha do Fim do Mundo" no canal GNT e em vídeos nas redes sociais, fez uma publicação em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (12), em que desabafa sobre ataques que têm recebido por parte do público que não entende que seu conteúdo é humorístico.

Em um dos vídeos que viralizou nas redes sociais, que foi ao ar no último dia 8, Maria Bopp faz uma retrospectiva da pandemia do coronavírus, destacando o rápido aumento do número de mortes pela doença no país enquanto reproduz falas de personalidades bolsonaristas e negacionistas. "Acho que saímos melhor dessa", foi um dos comentários ironizados por ela no vídeo.

https://twitter.com/mariabopp/status/1380147270834868228

A atriz reclama, no entanto, do número de ataques que tem recebido por parte de pessoas que não entenderam o vídeo como uma sátira. "Tem muita gente vindo me questionar no inbox achando que eu sou aquela pessoa sem-noção de verdade", afirma.

"O vídeo da retrospectiva, assim como todos os outros, são encenações em que uso da ironia e sarcasmo. Estou justamente criticando quem tem esse tipo de discurso/comportamento em meio a uma pandemia que deixou 350 mil famílias em luto", explica a atriz.

Maria então pede que a indignação se volte para o governo Bolsonaro, a quem ela atribui o número alto de mortos na pandemia. "Vamos direcioná-las pros responsáveis por esse pesadelo que estamos vivendo: governo Bolsonaro e toda pessoa egoísta, famosa ou não, que faz pouco caso dessa doença e continua vivendo uma vida de prazeres supérfluos em detrimento do sofrimento alheio. Parem de me xingar no inbox, carai, tamo do mesmo lado", afirma a atriz.

Confira a publicação completa: