O termo Micheque, relacionado à Michelle Bolsonaro, está entre o assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (12) por causa do discurso em ato público em que Jair Bolsonaro (Sem partido) insinua ter mantido relações sexuais com a primeira-dama.
“Acredite se quiser”, diz tuite do jornalista Bernardo Mello Franco que divulgou trecho do vídeo do discurso de Bolsonaro, que aconteceu no ato de lançamento do "Programa Brasil Fraterno - Comida no Prato", na manhã desta quinta-feira no Palácio do Planalto.
"Bom dia a todos. Menos para a primeira-dama, porque eu já dei um bom dia muito especial para ela hoje, né? Acredite, se quiser", diz Bolsonaro, entre risos dos presentes, olhando Michelle.
"O mesmo presidente, q expõe a vida íntima com a esposa. É o mesmo q não explica os mais de 89.000,00 na conta da #Micheque", escreveu Sandra Rodrigues.
"Hoje eu tive pena da Micheque", tuitou escritora e professora de Filosofia, Marcia Tiburi, ativista do movimento feminista que foi candidata do PT ao governo do Rio em 2018.
"Demorei a dormir novamente, fiquei com pena da Micheque, mulher só se fhode nessa bosta, tem que ter estômago pra encarar o ejaculador precoce da república, o Verme", escreveu Valéria Jurado.
"Sobre o energúmeno ter falado q deu um “bom dia especial” para a Micheque, querendo fazer crer q trepou c ela pela manhã: ele está reproduzindo o q os pastores falam NOS PÚLPITOS de igrejas lotadas. Frequentar igrejas é uma das coisas a se fazer para entender o Brasil", escreveu o perfil @AstrolabioLaura.
Veja mais repercussões