"Bolsonarista compra estoque da Isto É de banca para rasgar; veja vídeo

Homem pagou pelas revistas com Bolsonaro comparado a Hitler na capa; enquanto isso, cada vez mais pessoas recorrem a ossos e outras partes do boi que seriam descartadas para se alimentar

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

Viralizou na manhã deste domingo (17) um vídeo em que um bolsonarista compra todo o estoque de revistas Isto É em uma banca nas esquina das ruas Haddock Lobo com a Lorena, em São Paulo, para depois rasgar.

O sujeito pede todas as revistas que tiver. O jornaleiro responde que têm apenas quatro. Ele compra todas e diz que sua atitude será “um recado para os patrocinadores e anunciantes dessa revista aqui”.

O bolsonarista paga R$ 59,60, rasga todas as revistas e joga dentro de uma lixeira próxima.

https://twitter.com/brunnosarttori/status/1449519828667183105

Bolsohitler

A revista Isto É que chegou às bancas nesta sexta-feira (15), traz na capa uma imagem do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) com um bigode igual ao do líder nazista Adolf Hitler. O bigode é feito com a palavra “genocida”.

Retorno da fome no Brasil de Bolsonaro

retorno da fome ao país já é uma realidade. Estão cada vez mais comuns cenas de brasileiros recorrendo a ossos e outras partes do boi que seriam descartadas para se alimentar. Um indicador da Conab estima que o consumo de carne (bovina, suína, de peixes, de aves) será o menor no Brasil dos últimos 25 anos.

A inflação registrada somente em relação às carnes frescas, no período de julho de 2020 a junho de 2021, foi de 38%, segundo o acumulado do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Relatório da FAO, organismo da ONU para alimentação e a agricultura, divulgado em julho revelou ainda que dobrou o número de brasileiros que passam fome desde 2018.

Em live, Bolsonaro chegou a admitir que a comida era mais barata nos governos Lula e Dilma Rousseff.