Supla bomba nas redes ao criticar aglomerações de Bolsonaro: "Se fosse eu, estaria visitando hospitais"

Já há algumas semanas que o "papito" vem chamando atenção por responder perguntas de seguidores sobre os mais variados assuntos; confira

Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O roqueiro Supla, filho do vereador Eduardo Suplicy (PT-SP), entrou em evidência neste domingo (3), quando seu nome foi para a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Desde meados de dezembro que o "papito", como é conhecido, vem chamando a atenção por estar respondendo perguntas sobre absolutamente todos os assuntos, que são enviadas pelos seus seguidores no Instagram.

Com seu jeito descontraído e misturando inglês com português, o artista tem usado a ferramenta de caixas de perguntas da rede social para divulgar seu mais recente álbum, o Supla Ego.

Neste sábado (2), o "charada brasileiro" foi perguntado por um internauta sobre o que acha de Jair Bolsonaro. O artista, então, deu uma resposta que vem viralizando.

"Se eu fosse o presidente não estaria causando aglomerações por aí. Eu estaria indo nos hospitais mostrar minha solidariedade para as famílias que estão batalhando contra a morte, contra o coronavírus. Totalmente protegido eu iria. Esse sou eu, eu faria isso. Mas cada um, cada um, né?", declarou.

https://twitter.com/Dudu/status/1345784649667252227

Em dezembro, Supla já havia viralizado nas redes com uma resposta engraçada a uma pergunta aleatória. Um internauta questionou: "Bora?". Ao que o artista respondeu: "Bora what? Smoke weed? Have sex? What you want?". Em tradução livre: "Bora o que? Fumar maconha, fazer sexo? O que você quer?"