O comentarista Leandro Narloch, demitido recentemente da CNN Brasil por falas homofóbicas, foi às redes sociais na tarde desta segunda-feira (13) para responder críticas feitas por Felipe Neto. O youtuber havia chamado Narloch de "negacionista" e "revisionista histórico".
"Caro Felipe Neto, admita: você não leu meus livros. Leu 2 livros na vida, mas só acabou de colorir o primeiro. Você só cola rótulos abjetos nos outros ('revisionista', 'negacionista'') e não especifica a crítica. Só assopra o apito de cachorro para seus seguidores atacarem o alvo", escreveu.
O youtuber publicou em seu perfil no Twitter diversas críticas à CNN Brasil e ao que chama de “falácia da pluralidade” presente na emissora. De acordo com ele, a direita tem utilizado a emissora como meio de validar suas “loucuras” e discursos radicais.
Um dos exemplos citados pelo youtuber foi a contratação de Narloch como comentarista na emissora. “Sob a falácia da ‘pluralidade’, a CNN Brasil vem validando discursos radicais que jamais deveriam ganhar espaço em um jornalismo sério. Recentemente, se viu obrigada a demitir o Narloch, que nós alertamos há anos como um negacionista e terrível revisionista histórico”, afirmou.