Olavista cotado para a Saúde diz que "pedagogo é burro" e manda Fernando Pessoa "calar a boca"

Nesta terça-feira, Marsili atacou a imprensa: “Nós já sabemos, mas não custa lembrar: os jornalistas da grande mídia são hominhos fracos, ressentidos e semi-letrados”

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O médico e coach olavista Italo Marsili, um dos cotados para assumir o Ministério da Saúde em meio à pandemia do coronavírus, voltou às redes nesta quarta-feira (19) e conseguiu, mais uma vez, chamar a atenção do avesso.

Em uma delas, Marsili afirmou, durante debate nas redes com a professora Lívia Felipe, que professores são burros. De acordo com ele, “o sujeito que menos estudou na vida, sabe o que ele escolhe fazer no terceiro ano? Pedagogia. Quem são os alunos do ensino médio que querem fazer pedagogia? São os mais burros”.

https://www.facebook.com/100008193481002/videos/2669627093320381/

Em outro vídeo, na sua conta do Instagram, o médico resolveu mandar o poeta português Fernando Pessoa calar a boca. Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CAYkETzAyos/?utm_source=ig_web_copy_link

Nesta terça-feira, Marsili resolveu atacar os jornalistas. De acordo com ele, profissionais da imprensa têm tentado “assassinar” sua reputação.

“Nós já sabemos, mas não custa lembrar: os jornalistas da grande mídia são hominhos fracos, ressentidos e semi-letrados. O que vimos hoje foi um espetáculo sociológico: a mídia, ao tentar assassinar minha reputação, cavou sua própria cova e foi enterrada sem direito a um Réquiam. Adeus – requiescat in pace. Somos o antifrágil”, escreveu o médico no Instagram.