O médico e coach olavista Italo Marsili, um dos cotados para assumir o Ministério da Saúde em meio à pandemia do coronavírus, voltou às redes nesta quarta-feira (19) e conseguiu, mais uma vez, chamar a atenção do avesso.
Em uma delas, Marsili afirmou, durante debate nas redes com a professora Lívia Felipe, que professores são burros. De acordo com ele, “o sujeito que menos estudou na vida, sabe o que ele escolhe fazer no terceiro ano? Pedagogia. Quem são os alunos do ensino médio que querem fazer pedagogia? São os mais burros”.
Em outro vídeo, na sua conta do Instagram, o médico resolveu mandar o poeta português Fernando Pessoa calar a boca. Veja abaixo:
Nesta terça-feira, Marsili resolveu atacar os jornalistas. De acordo com ele, profissionais da imprensa têm tentado “assassinar” sua reputação.
“Nós já sabemos, mas não custa lembrar: os jornalistas da grande mídia são hominhos fracos, ressentidos e semi-letrados. O que vimos hoje foi um espetáculo sociológico: a mídia, ao tentar assassinar minha reputação, cavou sua própria cova e foi enterrada sem direito a um Réquiam. Adeus – requiescat in pace. Somos o antifrágil”, escreveu o médico no Instagram.