Escrito en
REDES SOCIAIS
el
Neste fim de semana, internautas criticaram o discursos preconceituoso e elitista de uma mulher sobre a educação dos filhos no Colégio Christus, em Fortaleza (CE). Em uma conversa de WhatsApp, a mãe reclamava que as aulas à distância estavam sendo ministradas para alunos de sedes diferentes de forma conjunta.
Nas mensagens, a mulher disse não aceitar que seus filhos tenham aula online com alunos da sede de Benfica, bairro de classe média de Fortaleza. "Não me incomodo de pagar mensalidade integral", ela escreveu. "Quero meus filhos convivendo com gente do mesmo nível."
A mulher chegou a ser advertida por outra mãe, que disse se sentir agredida com o comentário, mas não mudou de discurso. "Sua filha anda de iPhone. Já veio aqui em casa, é uma menina que você cria super patricinha. Você quer ver ela casada com um menino de outro bairro?", continuou.
https://twitter.com/Rhy7hm/status/1259575681270403072?s=20
Sobre o ocorrido, o colégio afirmou que as providências serão tomadas de forma individual para evitar exposição dos alunos. "Lamentamos profundamente que atos discriminatórios ainda sejam praticados na nossa sociedade", escreveu a instituição.
https://www.instagram.com/p/CADSfUxjeaM/?utm_source=ig_web_copy_link
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar