Em vídeos que circulam nas redes sociais, um cliente arruma confusão em uma unidade do McDonald’s em Ribeirão Preto (SP). O motivo: ele não recebeu catchup junto com o lanche que comprou. A confusão teria acontecido no último sábado (26).
Nas imagens, o comerciante Luiz Rodrigo Franco Zucoloto aparece enfurecido e discute com funcionários. Além disso, ele também aparece discutindo com um homem que parece ser outro cliente, que está acompanhado de uma criança.
Os funcionários da loja ficam reunidos em um canto da lanchonete enquanto ele prossegue gritando. Zucoloto pede o dinheiro de volta por causa da falta do condimento.
Na sequência do vídeo, ele aparece discutindo com outras pessoas na lanchonete, dizendo inclusive que uma delas estaria “cheirando a maconha”. Depois, o comerciante joga o lanche que comprou no chão. Ele sai da loja, mas discute com uma pessoa no estacionamento.
Ao longo do vídeo, o comerciante está com uma máscara facial no queixo, não sobre a boca e o nariz, como é o correto.
Ao portal G1, Zucoloto disse que se revoltou porque estava sendo mal atendido na loja e que as cenas do vídeo mostram o momento em que ele já tinha perdido a paciência devido a esse mau atendimento. Alega que é frequente não receber catchup quando compra lanches no local e que desta vez constatou, segundo ele, que havia o molho, mas que não foi fornecido. O comerciante também disse ao portal que está sendo ameaçado por causa da repercussão do vídeo e se arrepende do que fez.
O comerciante modificou inclusive o nome de seu perfil de Facebook. A Fórum constatou que, até o início da tarde desta segunda-feira (28), ainda constava Rodrigo Franco Zucoloto. Minutos depois, tinha sido alterado para Rodrigo Franco.
No perfil, é possível ver fotos em que Zucoloto declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desde a época das eleições, em 2018, até recentemente, em outubro deste ano.
Veja o vídeo.
Com informações do G1