Malafaia perde o controle e chama Mônica Bergamo de “mentirosa”, “ridícula” e “inescrupulosa”

A colunista afirmou que, há algumas semanas, Malafaia “levou uma listra tríplice de candidatos ‘terrivelmente evangélicos’ para o STF" e foi ignorado por Bolsonaro

Foto: Lula Marques/Agência PT
Escrito en REDES SOCIAIS el

O pastor Silas Malafaia partiu para cima da jornalista Mônica Bergamo com ofensas e desmentidos, nesta terça-feira (6), na sua conta do Twitter. Malafaia chamou a jornalista de “ridícula”, “Inescrupulosa” e que “torce os fatos”.

A colunista da Folha afirmou na edição desta terça-feira que há algumas semanas, Malafaia “levou uma listra tríplice de candidatos ‘terrivelmente evangélicos’ para o STF. Bolsonaro acabou indicando um católico, o desembargador Kassio Nunes Marques.

O pastor foi bastante ofensivo e negou com veemência. “A lista é de 95% de líderes evangélicos. Quem assistiu o vídeo que postei, sabe que você é uma mentirosa”.

https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1313495219980075017

“MÔNICA BERGAMO, DEIXA DE SER RIDÍCULA! Pior do q a mentira, é a meia verdade. Eu não levei lista minha indicando nomes para o STF.A lista é de 95% de líderes evangélicos. Quem assistiu o vídeo que postei, sabe que você é uma mentirosa. JORNALISTA INESCRUPULOSA Q TORCE OS FATOS!”

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar