Escrito en
POLÍTICA
el
O cantor Odair José pediu a libertação do ex-presidente Lula durante seu show na jornada de agroecologia, em Curitiba, no sábado (31). "Lula Livre, sempre!" disse o artista.
Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém
"Não se pode virar as costas para quem sempre nos olhou de frente. Essa sacanagem já foi longe demais", continuou. Em seguida, o artista foi ovacionado pela plateia.
Confira o vídeo, publicado nas redes sociais pelo deputado federal Paulo Teixeira (PT):
https://twitter.com/pauloteixeira13/status/1168153664109895681?s=19
No dia 17 de agosto, o rapper Mano Brown deu um “sermão” na platéia durante show comemorativo dos Racionais MC’s também na capital paranaense.
Em um dado momento do show, o público começou a cantar “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, música que se tornou praticamente um hino no último carnaval e que tem se feito presente em apresentações musicais pelo Brasil.
O rapper, no intervalo entre uma música e outra, então, questionou: “Ninguém aqui votou no cara? (risada irônica), eu sou obrigado a acreditar no Ultraman, acreditar no Pato Donald, no Mickey. Vamos ser transparentes, todo mundo erra parceiro! Todo mundo é enganado, todo mundo tomou golpe, assume e já era!”.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar