Escrito en
POLÍTICA
el
O deputado federal, Alexandre Padilha (PT-SP), ironizou nas redes sociais nesta sexta-feira (25) a denúncia "vintage" da revista Veja, protagonizada por Marcos Valério e Celso Daniel, com o intuito de criar comoção e manter Lula na cadeia após a possibilidade de libertação do ex-presidente com o voto da ministra Rosa Weber contra a prisão em segunda instância no julgamento de ações sobre o tema no Supremo Tribunal Federal (STF).
"Começa c/ Palocci, depois Venezuela, depois Kadafi, depois briga Dilma-Gleisi-Haddad, depois a atual namorada, depois números inventados de estupradores-homicidas-traficantes... qdo ñ sobra mais nada p/atacar Lula, vem a sessão vintage:Valério e Celso Daniel", tuitou Padilha, elencando as tentativas da revista de manchar a imagem do ex-presidente.
Médico e ex-ministro da Saúde de Lula e Dilma Rousseff, o deputado petista ainda satiriza o que pode vir por aí. "Aguardando a @VEJA da semana que vem com: "Collor e Miriam Cordeiro tinham razão: testemunha chave confirma o 3 em 1 de Lula e a ameaça de aborto".... INADMISSÍVEL", comentou.Começa c/Palocci, depois Venezuela,depois Kadafi,depois briga Dilma-Gleisi-Haddad, depois a atual namorada, depois números inventados de estupradores-homicidas-traficantes...qdo ñ sobra mais nada p/atacar Lula,vem a sessão vintage:Valério e Celso Daniel...
— Alexandre Padilha (@padilhando) October 25, 2019
Aguardando a @VEJA da semana que vem com : "Collor e Miriam Cordeiro tinham razão: testeminha chave confurma o 3 em 1 de Lula e a ameaça de aborto ".... INADMISSÍVEL !!
— Alexandre Padilha (@padilhando) October 25, 2019