Vídeo: Em motociata, Bolsonaro aglomera com criança e volta a ameaçar eleições

“Queremos eleições, votar, mas não aceitaremos uma farsa como querem nos impor. O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde”, disse o presidente, em evento em Presidente Prudente

Foto: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Apesar da decisão contrária da Justiça, Jair Bolsonaro participou, neste sábado (31), de mais uma motociata, desta vez na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Como é de costume, ele provocou aglomerações.

Sem máscara, o presidente apareceu em um palanque junto com a youtuber mirim Esther, conhecida na cidade.

Além da aglomeração, Bolsonaro voltou a atacar o sistema eleitoral. No palanque, em plena campanha eleitoral para 2022, ele declarou que a democracia só existe com eleições limpas e disse que não aceitará uma “farsa”.

“Queremos eleições, votar, mas não aceitaremos uma farsa como querem nos impor. O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jamais temerei alguns homens aqui no Brasil que querem impor sua vontade”, disse, no tradicional tom belicoso.

https://twitter.com/damadanoite14/status/1421497593637527557

Multa

O evento, em Presidente Prudente, contou com cerca de 2 mil pessoas no Recinto de Exposições. O juiz Darci Lopes Beraldo estipulou uma multa de R$ 2 milhões, caso a decisão de não realizar o encontro fosse descumprida.