Eduardo Bolsonaro publica vídeo e diz que arma é "sinônimo de família"

Lobista da indústria de armamentos, Eduardo Bolsonaro afirma ainda que "pessoas de má-fé ou idiotas úteis" querem "demonizar essa prática saudável".

Eduardo Bolsonaro em clube de tiro (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Lobista da indústria de armas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou um vídeo em um clube de tiro nas redes sociais na manhã deste domingo (18) afirmando que o uso da arma é "sinônimo de família" e que "pessoas de má-fé ou idiotas úteis" querem "demonizar essa prática saudável".

"Tiro é o esporte que trouxe a 1ª medalha olímpica p Brasil e é sinônimo de lazer, família. Não permita que pessoas de má-fé ou idiotas úteis demonizem essa saudável prática. Procure um clube, adquira sua arma, treine, divirta-se e proteja-se", diz Eduardo que aparece nas imagens sem a esposa, Heloisa Wolf, e a filha, Georgia.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1416733955945029633

Lobby
Em recente visita à Kiev,  Eduardo Bolsonaro articulou lobby pela indústria de armas da Ucrânia e foi tratado, segundo o site Defense Express, como “responsável direto pelo orçamento militar da República Federal”.

O site, escrito em ucraniano, diz que Eduardo viajou junto com o embaixador da Ucrânia no Brasil, Rostyslav Tronenko, e se reuniu com representantes da indústria de armamentos, avaliando pessoalmente as armas, que eram amostras privadas das empresas.

Ex-escrivão da Polícia Federal, Bolsonaro também foi tratado como “ex-oficial das forças especiais” – cargo que nunca exerceu – sendo “capaz de avaliar de forma independente algumas das armas e sua possível eficácia e necessidade no exército da República Federal, e provavelmente tem alguma influência sobre outro ex-militar – o atual Presidente do Brasil Jair Bolsonaro (na verdade ele é filho)”.