Negacionista em relação às quase 300 mil mortes e ao recorde sucessivo de óbitos diários, que ontem ultrapassou o número de 2,8 mil (sem contar Minas Gerais), Olavo de Carvalho, guru do clã Bolsonaro, foi às redes na manhã desta quarta-feira (17) dizer que o "tal colapso sanitário" é parte de mais uma teoria da conspiração sua que visa derrubar o presidente.
"Será que alguém AINDA NÃO ENTENDEU que o tal "colapso sanitário" foi obra bem pensada do STF e dos governadores?", tuitou.
O pretenso filósofo, doutrinador da ultradireita bolsonarista, ainda pregou a instalação de uma ditadura e, de maneira ininteligível, criticou os militares.
"O presidente Bolsonaro JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS poderia ter aceitado partidos ilegais como oposição legítima. Com isso ele amarrou suas próprias mãos. Até hoje essa cagada inicial -- muito provavelmente aconselhada por generais -- o impede de governar", afirmou o guru, antes de defender o presidente da alcunha de "genocida".
"Bolsonaro: Se você aceita conviver em paz com genocidas, É ÓBVIO que no instante seguinte eles vão chamar VOCÊ de genocida. Nenhum general entende isso porque nenhum general tem QI superior a 12,5", afirmou