Michelle Bolsonaro agradece esposa de Silvio Santos por live de Páscoa com pastores

Na live com Silas Malafaia e outros religiosos bolsonaristas, que foi transmitida ao vivo pelo SBT antes do início do programa Silvio Santos, Íris Abravanel citou Michelle Bolsonaro

Michelle, Bolsonaro e o casal Silvio Santos e Íris Abravanel (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi às redes sociais na noite deste domingo (12) agradecer Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, dono do SBT, pela "condução" da live de Páscoa que reuniu o clã presidencial e pastores aliados ao bolsonarismo, como Silas Malafaia, André Valadão, Estevam Hernandes e sua esposa, a bispa Sônia Hernandes, além do padre Reginaldo Manzotti.

"Gostaria de agradecer a todos os líderes religiosos e ministros de louvores que encheram nossos corações de fé e esperança nessa tarde de Páscoa. Faço ainda um especial agradecimento à Sra. Íris Abravanel, pela condução desse momento esepcial", escreveu Michelle em story no Instagram.

Na live, transmitida ao vivo pelo SBT antes do início do programa Silvio Santos, Íris Abravanel citou Michelle Bolsonaro, falando das "pedradas" que recebem como mulheres de homens públicos.

Antes de passar a palavra a Bolsonaro, que encerrou a transmissão, Íris disse: "Eu quero falar diretamente com a nossa primeira-dama, Michelle. Eu tenho autoridade para falar isso, porque sou esposa de um homem público, um homem famoso. Nós recebemos muitas flores, mas também recebemos muitas pedradas".

Antes de passar a palavra a Bolsonaro, a esposa de Silvio Santos emendou. ""Nós temos que perseverar. E aqueles que perseverarem conhecerão verdadeiramente o que é a glória de Deus. Quero pedir a Deus que nosso povo levante as mãos para te fortalecer, te dar coragem, para colocar sobre você e sobre o casal uma enxurrada de amor. Que vocês se amem, se respeitem".

Segundo Marco Feliciano, a "live" foi uma iniciativa da primeira-dama Michelle Bolsonaro e foi organizada por Fabio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom).