Acuado em meio ao comando desastroso frente à pandemia de coronavírus e envolto à propagação de fake news, Jair Bolsonaro apelou a dois antigos aliados quando faltam respostas às perguntas feitas a ele: o apresentador Milton Neves e os ataques ao comunismo.
Após apagar um vídeo fake, publicado para criar um clima de terror com declaração mentirosa sobre desabastecimento na Ceasa de Belo Horizonte, Bolsonaro foi às redes e compartilhou frase do apresentador da Band.
"As duas grandes desgraças do mundo: o comunismo e o Coronavírus!", tuitou Milton Neves, compartilhado por Bolsonaro.
A frase foi publicado em uma sequência histérica de tuítes do apresentador da Band com críticas. Em uma das publicações, Milton Neves respondeu a tuíte do jornalista Carlos Andreazza, desmentindo a fake news publicada por Bolsonaro.
"O ordinário do Fidel Castro fez um bem danado pro povo de Cuba e o falsíssimo Che Guevara nunca matou os gays cubanos”! Duas grandes mentiras deste 1.o de abril e para sempre", tuitou o apresentador.
Em outra publicação, Milton Neves criticou um "comunista fajuto-camaleão" sem identificar a pessoa, em publicação truncada.