Escrito en
POLÍTICA
el
Ao chegar para reunião na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) na manhã desta terça-feira (10), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez questão de dizer que estava armado, mostrando o revólver, mas ressaltou que não era para ninguém ficar com medo.
Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém
Segundo o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Eduardo se reúne com empresários na sede da Firjan, no Rio de Janeiro, onde chegou pedindo apoio ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que, segundo ele, seria vítima de um ataque orquestrado por ONGs que perderam dinheiro do governo "O Salles é um dos maiores ministros do governo", teria dito Eduardo.
Nesta segunda-feira (9), Eduardo publicou uma foto da visita ao pai, Jair Bolsonaro (PSL) no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, onde faz questão de mostrar a pistola na cintura.
"Tudo bem com JB @jairbolsonaro. Mais uma vez agradecemos a equipe médica que realizou a cirurgia e a todos que oraram, rezaram ou de alguma maneira enviaram energias positivas. Deu certo ??", tuitou Eduardo.
Tudo bem com JB @jairbolsonaro .Mais uma vez agradecemos a equipe médica que realizou a cirurgia e a todos que oraram, rezaram ou de alguma maneira enviaram energias positivas. Deu certo ?? pic.twitter.com/8FQNQ3vACY
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) September 9, 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar